quarta-feira, 29 de abril de 2009

A DORIS...vende minhas peças...minhas ARTES,,,Eeeeeee.


Pessoas...estou super orgulhosa de ter um pouquinho de minhas peças, neste espaço tão gostoso de entrar e ficar...ficar... e ficar...Por todos os lados que você olha, tem mimos, detalhes, arte e coisinhas interessantes...vindas de algum lugar distante, bem distante...E que compõem um possível cantinho de nossas casas...
Meus banquinhos e cadeirinhas que estão alí,,,já estão fazendo barulho...E farão cada vez mais...após uma troca de figurinhas com a própria Doris, que me passou boas dicas...
Bom a COISAS DA DORIS , fica na AL: Ministro Rocha Azevedo, lado esquerdo, num sobrado , antes daquela ladeirona.. a frente. Se você ainda não conhece este lugar, não sabe o que está perdendo...

Nenhum comentário: